quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Congresso das Mulheres Vitoriosas na ADVEC Recife




O Congresso das Mulheres Vitoriosas na ADVEC Recife, que aconteceu nos dias 4 a 6 de Novembro, foi mais um marco na minha vida e Ministério. Fui acompanhada por um grupo das Mulheres Vitoriosa da ADVEC Sede juntamente com a minha sogra, Elizete Malafaia. As irmãs da ADVEC Recife nos receberam com muito amor e carinho. A organização do evento foi fantástico e a dedicação de todos da igreja foi notável.
No primeiro dia do evento, na hora da minha ministração, terminando de cantar a música Poderoso Ele É, a luz acabou. Mas a igreja e eu continuamos cantando o refrão sem cessar declarando por fé o poder de Deus. Elas não paravam de cantar "PODEROSO ELE É, PODEROSO ELE É PRA FAZER MUITO MAIS INFINITAMENTE MAIS. PODEROSO ELE É, PRA FAZER MUITO MAIS INFINITAMENTE MAIS. Como Deus operou naquela noite e no decorrer de todo o evento.
Agradeço a Deus por ter me concedido esse presente e ao Pr.André e Debora pelo o convite e confiança. Assista esse vídeo com uma breve palavra minha de como foi.

Um comentário:

  1. veja , paulo marques . facebook.com , orkut.com , myspace.com . youtube.com , www.twitter.com/pauloptmsr , www.twitter.com/pauloptnm , www.twitter.com/projetorealiza , www.twitter.com/podever , brasileiro

    ResponderExcluir